2 de fev. de 2012

Pet

Continuação...

Uma pergunta foi feita, sobre os pets premium, que estaria faltando o pet Hero. O ovo de tiga por exemplo hero tambem existia na antiga versão do asda. Porem ninguem tinha, nessa nova versão a chance de pegar o pet premium raro não é mais tão segura, podendo até pega Tiga incomum. Com a enorme quantidade e variedade de pet, alguns preferem os pets comuns que recebem um limit break, passando do lvl 4 para 5,6,7,8,9,10. Podendo até ter um pet Heróico level 10. Mas tem aquela o premium almenta 4% 8% todos os status do personagem dependendo do seu level. Não possuo informações de quanto poderia chegar a porcentagem de um pet lvl 6 Heroico. Na antiga versão só era possivel quebrar o limite de level, com cash, nessa versão boa parte é vendido no Npc, ou drop de viologers.












Cada pet possui uma caracteristica, pet comum almenta apenas um unico status do jogador. Pet Incomum almenta tambem um unico status do jogador e o pet raro proveniente de drop, almenta 2 status do jogador, eu tenho um Amonclaw raro ele almenta a defesa magica e defesa minima. Alguns pets almentam ataque fisico, sorte, energia, HP etc.






A terceira imagem de cada pet é a forma que ele fica quando atinge o nivel Heróico. Alguns pets nas imagens são level 20 na continuação da segunda imagem muda o tipo de pet e o level. Golem de fogo só é dropado em flamio, e tem suas versões, ou evolução. Sem contar o pet Heróico do spade, Kaya e Aguia negra.

È um pouco dificil fazer um tutorial sobre como se pega uma kaya ou uma aguia negra na versão Pet, quem possui não quer concorrência e não esta muito afim de ensinar como faz  Synthesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.