21 de jul de 2012

Drop Hero Kaya


Voltando...

Alguns não imaginam como poderiam ser os itens heróicos que são dropados na Rainha Kaya.

As pedras de evocação.

Cada fotinha da kaya é uma pedra de evocação, para evocarmos uma kaya precisamos de 3 pedrinhas dessas.
Os itens heróicos são:

Itens de Guerreiros

Set Wyvern


 



Itens Arqueiros

 Set Sólido












Itens Mago

 Set Trilha Antiga








Armas Guerreiro
     Lança Imperia da Rainha 

Lâmina Imperia da Rainha
Espada Imperial da Rainha
Escudo Imperial da Rainha
Armas Arqueiro
Besta Imperial da Rainha

Arco Imperial da Rainha


Armas Mago
Bastão Imperial da Rainha
Cajado Imperial da Rainha
Varinha Imperial da Rainha

Show de Bola, para os aventureiros que forem encarar a Rainha Kaya, dependendo da sua sorte, podera levar um desses itens ai.
Somando Set Heróico Level 38 Kaya + Arma Heróica Level 38 + Pet Heróico  =
Pentada Violenta meu nego, ninguem te segura.
Encerrada Primeira etapa  de drop Hero Kaya!!!!!!!




17 de jul de 2012

Pet Hero! lol


 Ok, pessoal, funhenhentos layout com os pets Hero.

Coisa inimaginável no Asda Story, onde no máximo, quem tinha seu pet raro/cash era o fodelão como diria meu amego Darkcloud.

Além da nova versão do jogo conter os antigos pets, tiga,buny etc, agora pode-se fazer a synthesy de pet raro para Heróico, entretando com o passar do tempo, surgiram esses novos pets.

Que são:

Kaiya bebe

 Aumenta Min/Máx ataque, Min/Máx ataque magico, todos os status +

Yeti

Aumenta todos os status + 
( No asda inter, diz que almenta 100% todos os atributos).

Gnomo da sorte

Gnomo que traz sorte para seu dono, aumenta sorte, resistência, ataque Min/Máx
Pode ser usado por arqueiros, e guerreiros.
( Sorte = dano critico, resistência = HP)

Gnomo da Sorte Magos

Aumenta sorte, resistência, ataque Min/Máx ataque magico
( Sorte = dano critico, resistência = HP)
Rainha dos corações.

Aumenta todos os status +
( No asda inter, diz que almenta 100% todos os atributos).



Fiquei pensando, o valor dos pets no Asda Story, no minimo seria quanto? kkk muito caro...
Nessa nova versão custa apenas: 4.000 de Cash, os pets da época da primeira versão do jogo, custavam 8.000 de Cash.

Pra ficar bacana, o ovo do pet heróico vem acompanhado de???????

Uma incubadora 100%, seria sacanagem colocar uma incubadora incomum com 70% de chance de sucesso pra tirar uma vantagenzinha sobre o valor super baixo do pet hero. Mas isso não aconteceu, uma incubadora 100% + Pet Heróico = 4k de cash. O valor minimo do cash na ongame continua o mesmo, 10k de cash = 10.000 por R$ 25,00 reais, o valor dos itens estão baratinhos, então quem quer investir no seu char, esta muito mais facil de ficar top.

Em breve, um post especial sobre os itens Heróicos provenientes de drop das Dungeons. Uuuiiii o/

Obs: Quando existir mais informações sobre pet classe "Lendário"  postarei aqui.

13 de jul de 2012

Aqueles cara!


Oi eu sou Goku.

kkkkk mentira, em breve um layout com os pets Heróicos.

As guerras de facção estão bem tranquilas em silaris, mas nem me toquei  dos horários, e perco todas as guerras, principalmente agora que esta passando Dragon Ball GT na Band. Uhuuuu!!!

Nunca assisti Dragon Ball GT, o máximo que cheguei a ver, foi o que passava na band, milhões de anos atráz, quando o goku ainda era criança, depois disso peguei algumas tretas que passavam na Tv Globinho, Goku ja grande, com filho etc.

Voltando para o Asda 2, depois de baixar o client completo atualizado, o jogo abre normalmente e esta tudo funfando...

Ainda estou no level 41, cansativo upar, quando não se tem o tempo a favor. =/


Level cap do game esta em 60, o jogo é muito grande, tem muitas e muitas coisas pra aparecerem, continente de Aquaton, mapa de mineração e muito mais.

Depois de formatar o pc, e não ter salvo, quilos e quilos de imagens para futuras edições, fica muito dificil montar algo, o que ja era trabalhoso, torna-se cansativo e chato. kkkkkkkkkkk

Mas vamos em frente...

12 de jul de 2012

Atualizando



Ok, pessoal estamos de volta, parcialmente por tempo não definido. kkk

A fase, closed beta do asda 2 Brasil foi iniciada, no inicio tudo era bom e legal, o tempo foi passando, coisas novas surgindo e etc.

A galera das antigas que acompanha o desenvolvimento da empresa ONGAME e da Franquia Asda 2, meio que se cansou com a administração dos Game Masters (GM's).

Muito ocupados, com correção de bugs, suporte no site, manutenção, planejamento e desenvolvimento de eventos e tudo mais.

Mas nem tudo sai como se pensa, o jogo foi ficando miado, os jogadores das antigas mais experientes, boa parte deles, se cansaram da mesmice, o jogo é novo, mas esta com os mesmo problemas da antiga versão.

Poucos eventos interessantes, que aguce o interesse pela competição, vai saber o por que isso sempre volta á acontecer.

Agora estamos com um pequeno probleminha no jogo, alguns jogadores não conseguem fazer o login.
È aguardar, e esperar a equipe solucionar este pequeno problema. =/
Essa imagem, é o launcher editado, relembrando os tempos de edições de laucher do GUNBOUND BRASIL, quando era da ONGAME. Bons tempos. Hehehe..

Ahh lembrando, surgiram novos pets, de classe Heróica uhuuuuuuuuu!!!!
Pet Heróico especifico para cada classe, e tem o pé grande, que almenta 100% todos os Status do jogador.
Puts muito fera, então é isso, vamos ver que caminho teremos no mundo dos sonhos.

Quem ainda não tem o client completo, com todas as recentes atualizações podem fazer o Down.

Asda 2 Client Atualizado 1.47 GB 12/07/2012