30 de nov. de 2011

Nova Enquete!


Saudações!

Uma das grandes inovações do Asda 2, esta no sistema de guerra! Agora teremos apenas duas facções disponiveis.

Na Primeira versão do jogo, muitos estavam insatisfeitos pelo jeito em que se desdobrava a novela semanal da guerra de facções, em um mês a Red jogava em parceria com a Luz repeitando territórios e cristais, e ao mesmo tempo pressionando a galerinha da Caos. Algumas vezes era o contrário, a Caos não dominava torres cruciais que estavam sob dominio da Red para preservar suas torres próximas á base da facção adversária.

Muitas reclamações foram enviadas para o suporte, com objetivo de balancear a guerra, consequentemente essas reclamações foram enviadas para a desenvolvedora, que na nova versão fez o necessario para não cometer os mesmos erros.

Alguns preferem três facções, porém a batalha ficou muito mais competitiva, Apenas duas facções lutando para conquistar 7 cristais.

Cada facção poderá ter sob seu domínio 6 torres, entretando uma torre ficará sem dono, a torre central de número 4 deixando assim a batalha muito mais emocionante, sem contar que o campo de batalha esta totalmente diferente.

Vimos que a nova versão do jogo possui apenas duas Facções uma nova enquete será feita aqui no Blog.
Qual será a sua facção no Asda 2 Brasil?

Facção da Escuridão (Red)   Facção da Luz     (Luz)

Comentem!

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.