2 de nov. de 2011

Halloween 2011

Interrompendo temporariamente as postagens de vivencia sobre asda 2, para fazer um post especial com o tema de Halloween que esta rolando no Asda 2 USA.

Esse é o Primeiro grande evento de Halloween do Asda 2, e não poderiam deixar de fora os velhos bons eventos e itens que são disponibilizados pela Games Campus Adm do jogo.

O mais interessante é que fichas são obtidas no jogo para comprar itens  da loja de Halloween que fica no NPC de guerra. Como Consigo essa ficha?  Basta ficar online no jogo  por 1 hora, e você receberá uma ficha de abóbora. Depois de 30 minutos on-line voçê recebe uma outra ficha. Facil  D+   -.-'
 

Quais são os itens que podem ser comprados com essa ficha na loja de Halloween???


Cabeça de abóbora (20 Tokens) Goofy Pumpkin Hea d (20 Tokens) Cabeça de Abóbora assustadora (40 Tokens) Pirata Cabeça de Abóbora (40 tokens) [1 Day-] Broomstick Vehicl e (40 Tokens) Vassoura Lança (80 Tokens) Preto PatchCat Egg (100 Tokens) Vampire Hunter Avatar (200 Tokens)
 Com exceção do item Vassoura Lança, todos os outros itens são negociaveis, des de que não sejam abertos.

Voltando a tempos antigos, alguns devem se lembrar do primeiro e inesquecivel evento de Halloween no Asda Story, onde tivemos o nosso querido Frankenstein.
Frank esta presente neste Halloween vagando pelos mapas, derrotando o frank
voçê recebe um drop, um doce de halloween que restaura sua MP/HP em 100% e uma ficha
de abóbora para comprar seus itens descritos acima na loja de Halloween .



Não posso esquecer. Existe uma pequena chance de dropar a mascara do Frank lol.


OBS: O Respaw do Frank é de 30 minutos

Gostosuras ou Travessuras?


Visite o NPC de eventos a cada dia para pegar um pacote de convites Halloween. Troque esses convites  nos NPC Indicador de cada cidade para trocá-las por doces! Cada doce vai fazer algo diferente para aumentar suas estatísticas (ataque,defesa etc), ou EXP por um tempo limitado. ihuuu


Fonte:GamesCampus_Asda 2

Um comentário:

  1. Ta sumido Corn, aparece no TS, pra nois conversar emo, ou msn, xD, asda 2 BR, gogogo fazer uma postagem =D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.