17 de out. de 2011

O Contrato

 Relembre a Vinda do Asda Story ao Brasil

(Esquerda/DIreita – Repr. da MGame: Ih-Hyung Kwon, Repr. da Ongame: Henrique Shin)

O Asda Story, desenvolvido pela MaxOn Soft, e publicado pela Mgame na Coréia, já esta confirmado para ser lançado no Brasil graças ao contrato assinado com a empresa brasileira de jogos online, a Ongame Entretenimentos S.A.
O Diretor de Negócios Internacionais da MGame, Seung-Hoon Lee, comentou que “está extremamente feliz por estar constantemente apresentando os novos jogos coreanos numa região como a américa latina que possui grande capacidade de superar uma escala padrão de desenvolvimento na área de entretenimento digital coreano, junto à Ongame.

O Representante da Ongame, Henrique Shin, completou dizendo que “os jogadores brasileiros são extremamente otimistas, gostam de interagir com os amigos e com a comunidade e se mostram como um povo muito carinhoso e caloroso” e que “espera que o jogo Asda Story tenha uma ótima aceitação entre os jogadores brasileiros
O Asda Story teve grande aceitação pelos Brasileiros porem, a falta de atualização e interação da desenvolvedora por parte de oferecer novidades. Equilibrando as classes e os danos de cada  uma, a falta de correções/atualização fez com que o Asda perdesse a atenção de seus jogadores, dando atenção as novidades do recem chegado Asda 2, que disponibiliza, graficos melhorados, correções de erros do Asda Story, entre outras modificações exclusivas no jogo.


A MGame está planejando em desenvolver cada vez mais o mercado de MMRPGs casuais, graças ao ótimo relacionamento e o know-how sobre gerenciamento e serviços de jogos online que obteve junto a parceria com a Ongame.
 
Entraremos em um outro assunto, relacionado á visita de um representante da desenvolvedora do Asda 2 (Maxon) no Asda 2 USA

Segue o Post do Gm. 

Esta semana será dificil, especialmente na comunidade Asda 2, temos um visitante da Maxon esta semana (è a primeira vez que nos encontramos) estamos realizando  muitas discussões sobre o desenvolvimento e planejamento. Planejamento diário em relação ao agendamento de reuniões e agenda de discussão. Até agora tem sido bastante produtivo:)

Bem que esse visitante da Maxon Poderia dar um pulinho no Brasil, para trazer boas novas.
Sabemos que quem bate o martelo  seria a Mgame que publica os jogos aqui no Brasil, porem como GM disse, o departamento responsavel sempre da o mesmo feedback ( Estamos em um processo de negociação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.